quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Adolescência: descarga de hormônios, ou seja, aborrecência!

Até a 8º série(ou 9º ano, como chamam hoje) eu fui um garoto muito ingênuo e escrupuloso.
Foi apenas aos 15 anos que eu fui descobrir o que é beijo na boca e vejam só: com uma garota, hehe!
Tudo começou a se fazer claro depois que começei o ensino médio.Eu começei a ficar com garotos e descobrir que gostava mais e mais.Fui então influenciado pelos gays da escola e começei a emendar caminho da escola e a praticar a promiscuidade , além de chegar tarde em casa e levar bronca dos pais- só pra deixar claro: fui promíscuo sim, mas sempre me protegi!
Conheci garotos que me prometiam mundos e fundos e no fim só queriam brincar comigo; até ameaçado de morte eu fui por ter me submetido a amante de um crianção que se acha adulto. Como eu me arrependo!
Já me relacionei com tantos garotos. E me apegava tão rapidamente, apenas pra sair machucado no fim da história. Até apanhar eu apanhei por gostar daquele que apenas me usou e depois me descartou como um preservativo. E o pior de tudo é que no fim eu sempre me dava mal e saia como o vilão da história, chato né?!
Sou um garoto muito carente; sou necessitado de um(a) garoto(a) que me dê carinho, atenção, amor e que cuide de mim como uma criança, adolescente e novo adulto!

2 comentários:

  1. ¬¬' Como sempre tentando sair como o coitadinho... lembrando que vc mentiu e escondeu, depois que botei preção vc veio me falar que tina me traido, então fale à verdade pois sei que ainda me ama... Que chato néh!?

    ResponderExcluir
  2. Não vale apena amar pessoas como tu Jonathas, infelizmente!

    ResponderExcluir